Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Menino mata a irmã inspirado em um filme


Menino mata a irmã inspirado em filme
Goiânia,[quarta-feira] 2 de janeiro de 2003 jornal diário da manhã.
Um menino de 13 anos de idade de Alexandria, ao sul da Romênia , matou sua irmã de 9 anos inspirado em um filme de terror que acabara de ver na televisão,informou a polícia geral da Romênia ontem. Christian Ghita, um meninos que seus pais e conhecidos descrevem como muito tranqüilo , obediente e sem histórica violento,matou sua irmã Michaela com 7 facadas e declarou que tinha feito isso em sonhos, como no filme pânico três, que fala sobre um Serial Killer. Eles gostavam muito de filmes de terror e de aventuras. O menino declarou que se imaginava no sonho andado por um nevoeiro denso, vestido com uma Capa preta, igual a que viu num filme, e que alguém disse para ele matar sua irmã. Ele cravou 7 vezes a faca em suas costas, comunicou a polícia. O pai disse que meia hora depois que as crianças foram dormi, ele ouviu gritos e depois viu sua filha em frente á porta cheia de sangue, e que a menina a morreu a caminho do hospital”.
Chistian, que apunhalou sua irmã com uma faca de combate de seu pai, que era militar, foi levado a Bucareste para ser submetido a um exame psiquiátrico. Michaela Ghita foi mais uma vítima da televisão na Romênia. Outro caso que podemos citar é de um rapaz de 15 anos que se suicidou por curiosidade convencido que ressuscitaria pela clonagem. Outra fatalidade ocorrida, foi a de um meninos, que jogou-se do sétimo andar de um prédio porque tinha visto um desenho animado, onde os que se lançavam ao vazio saiam ilesos.
By: GABI OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário