Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Amar o próximo como a ti mesmo


Lucas 6:35 Façam o contrário: amem os seus inimigos e façam o bem para eles. Emprestem e não esperem receber de volta o que emprestaram e assim vocês terão uma grande recompensa e serão filhos do Deus Altíssimo. Façam isso porque ele é bom também para os ingratos e maus.
 O que eu faço se as pessoas falam de mim nas minhas costas?
Lucas diz; ”Bem - vindo ao clube”. Sempre foi assim que pessoas que amam a Deus foram vítimas de mentiras. Ele também diz que Deus vai abençoar aqueles que são maltratados por causa dele. Provérbios 25.18-22 nós dá a sabedoria em como tratar amigos que metem ou nos tratam mal. O conselho é fazer justamente o oposto do que os seus amigos fazem. Mesmo quando você está desapontado e com raiva, você deve agir como Cristo.
Matheus 5.11 diz: ”Felizes aqueles são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores”, porque vocês amam a Jesus.  Ao amar aquele que fere você, “você o fará queimar de remorso e vergonha” (Pv 25.22)
Uau! Esse conselho é muito duro. Quando as pessoas contam mentiras ou espalham boatos sobre você, e sua reputação fica destruída, o seu orgulho fica ferido, e o seu coração, fica partido. E o que é que Deus quer que você faça? É ele diz parar amar essas pessoas e mesmo dar comida a elas se estiverem com fome. E do seu caráter e vence o mal com o bem. Deus promete recompensar você por isso.
O que eu faço quando parece que não vou conseguir suportar um amigo que me ofende?
Deus diz em Provérbios 17.9:
: Quem perdoa uma ofensa mostra que tem amor, mas quem fica lembrando o assunto estraga a amizade
Se um amigo seu magoou você, provavelmente tenham ficado cicatrizes. A verdade é que você só tem poucas opções sobre como lidar com a sua dor. Você pode olhar para as suas cicatrizes dias após dia e assim lembrar o quanto foi magoado. Você pode pensar nelas o tempo todo. Você pode gastar horas tramando vinganças ou que tipo de comentário malicioso vai fazer na próxima vez em que encontrar o seu amigo. Você pode contar para todo mundo o quanto você foi maltratado. Você pode guardar ressentimentos.  Por fim esse ressentimento vai virar ódio e amargura. E você nunca vai ficar satisfeito. Você vai acabar realimentando a sua dor dia após dia, e ela vai finalmente tomar conta de você. Você vai lamentar o tempo que você gastou se remoendo na angústia.
A outra possibilidade vem de Deus. É uma combinação de duas expressões poderosas: graça e perdão. Graça significa perdoar um mesmo quando ele não merece como Jesus faz. Ele sabe da dificuldade que você tem de perdoar. Ele perdoará você e o ajudará a perdoar também.
A primeira atitude deixa você acorrentada, preso. A oferta da graça de Deus liberta você. O perdão liberta o seu coração para amar o seu amigo da maneira que Deus ama você.

                                                                                               By:  Gabriela Oliveira

Nova Era : Símbolos & Significados

A humanidade ao longo de sua existência desenvolveu uma relação de intimidade com o sobrenatural, exteriorizada no culto a Deus e conseqüente observação dos princípios Bíblicos ou no culto às mais diversas divindades originadas no paganismo e nas religiões que se distanciaram dos preceitos apresentados na Bíblia.

A humanidade criou uma série de símbolos, que através do principio de analogia, representa ou substitui a crença ou rituais; por meio da simbologia mística é possível evocar os seres espirituais.

Símbolos :
Símbolo da Besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica. 

 Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.
Mão chifrada
Usado por artistas ligados a um determinado ritmo músical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. 
Cruz virada para baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. 
Olho de Lúcifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. ( ver nota de um dólar). 
Cruz suástica
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

Cruz com laço

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Mancha

Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus. 



Para mais Símbolos ou algo pareçido é só você pesquisar no GOOGLE.



BY : Moisés Trindade