Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Deus

OI, MIL DESCULPAS MAS EU TO PASSANDO POR PROBLEMAS :x E TAMBÉM COISAS QUE ACONTECERAM QUE TA RUIM E ESSE TEXTO E TIPO UM DESABAFO EU QUE ESCREVI :x MAS EU ACHO QUE PODE AJUDAR A MTS PESSOAS TB *-*, VOU VOLTAR SO PEÇO UM TEMPO VOU VIM COM TEXTOS SIM MELHORES E AJUDAREI A TODOS *-*


Às vezes vivemos em um mundo como se não houvesse amanha .Aprendemos que a vida deveria ser menos complicada, porém se a vida fosse fácil nos seriamos todos iguais, não iríamos ter erros para aprender com eles .Entretanto a vida e fácil nós que a fazemos dela difícil, somos seres humanos cometemos erros.
Deus fala que “nós somos pecadores”, fazemos a vontade da carne, mas ele nos ama do mesmo jeito. Se você comente erros, não se aflige Deus está contigo e ele não abandona ninguém. Por mas que a vida seja difícil ou fácil nunca devemos desistir, e não deixe se atingir por pessoas que se acham os melhores, porque ninguém é melhor que ninguém, não importa qual seja a classe social, às vezes os mais pobres têm, mas dignidade do que muitos palhaços de hoje, pode ser ao contrário também, não estamos aqui para julgar ninguém o único que pode julgar é Deus e somente ele.
        Em minha opinião não devemos nos deixar atingir por coisas simplesmente bestas a pessoas julgam demais, nunca percebemos que é nós mesmo que fazemos a vida serem difícil muitas pessoas falam as piores coisas das outras, mas não se importam com suas vidas para pelo menos tentar fazê-la melhor, mas não, estamos ocupados demais com a vida dos outros do que com a nossa.
Faça o certo não julgue ninguém que Deus não julgará vocês, pense nas coisas, para melhorá-las e não para ficar fazendo fofocas por aí, nós fazemos as coisas sem vê e não percebemos que isso pode ferir alguém principalmente a Deus, e não pense que em igreja não tem esse tipo de coisas, muito pelo contrario até em igrejas tem isso, mas se fizéssemos o certo aos olhos do pai (Deus) você será recompensado, porém não estou dizendo que se mudar e acreditar em Deus e fazer tudo por ele você não terá problemas na vida como toda pessoa, muito pelo contrario o mundo e cheio de injustiças e não é sempre do jeito que queremos.



                                                             BY: GABI OLIVEIRA