Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Por que não ter relações sexuais com a pessoa com que eu namoro, se eu realmente a amo?


1 Coríntios 6:18-20
Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em voces e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus? Pois ele comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a *glória dele.


De acordo com a Bíblia, o requisito para o sexo é o casamento, não apenas o amor. Deus colocou o relacionamento sexual no casamento como um presente. Duas pessoas estabelecem um compromisso permanente uma com a outra, e Deus dá a elas o privilegio e o presente do sexo.
Se você brinca com o joguinho de namoricos, você pode amar muitas vezes e namorar muitas pessoas. Mas aqueles que são sábios escolhem amizades que levam namoros puros. Esse tipo de relacionamento reserva o sexo para o vínculo do casamento, que dura a vida toda. Sexo fora do casamento por ter muitas e duras conseqüências. Você sabe quais são: doenças que podem matar você, bebês que não está pronto ou pronta pra ter, tensão como você nunca sentiu antes, culpa horrível e vergonha. A lista continua. O sexo, como uma parte do casamento, é bom e abençoado.
Não tenha relações sexuais com a pessoa com quem você namora, porque namoro não é casamento. Não há compromisso. Não há a benção de Deus. As conseqüências podem ser desastrosas e até mesmo mortais. O conselho de Deus é perfeito e é perfeitamente certo e bom para você. Aceite o conselho dele e espere. Você vai ficar muito feliz por te esperado





                                                           BY: GABI OLIVEIRA

Você já morreu para o pecado.



Nós já morremos para o pecado; então como podemos continuar vivendo nele?  Romanos 6:2
Você já morreu para o pecado.
Paulo saía a pregar dizendo que as pessoas não conseguiriam fazer o que quer que fosse para ganhar a amizade de Deus. Quando ele disse ás pessoas que a única maneira de conhecer a Deus e de ir para o céu um dia era tendo fé e confiando na bondade de Deus, ele provavelmente soubesse que algumas pessoas diriam: “Legal! Então nós podemos fazer o que quisermos, porque não faz diferença mesmo, não é?”
Paulo, sabendo que essa pergunta iria surgir, colocou uma coisa incrível numa carta que escreveu. “Já morremos para o pecado”. Isso não parece estar certo, não é mesmo? Como Paulo pode dizer que já morremos para o pecado quando você sabe que falha, erra e peca o tempo todo? Bem, Paulo não estava inventando isso. Ele explica assim: “Assim, quando fomos batizados, fomos sepultados com ele por termos morrido junto com ele. E isso para que, assim como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivíamos uma nova vida”.
Paulo estava explicando isso porque você colocou a sua confiança em Jesus. Por causa de Jesus ressuscitado, você tem poder para lutar contra o pecado e vencer. A palavra de Deus continuará transformando você e dando forças para andar em amor, perdão e pureza diante do Senhor.

Romanos 12.1-2
Portanto meus irmãos por causa da grande misericórdia divina pedem que vocês se ofereçam completamente a Deus como um ‘sacrifício vivo’, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.
² Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus isto é, aquilo que é bom e agradável a ele .


Na antiga aliança que Deus tinha feito com o povo judeu, havia dois tipos de sacrifício. Um sacrifício era pelos pecados do povo; o outro sacrifício era uma oferta de adoração. Ambos os sacrifícios envolviam o matar um animal, geralmente um bode ou um cordeiro que não tinha nenhum defeito.
A morte de Jesus na cruz trouxe uma nova aliança entre Deus e qualquer pessoa que tenha fé nele. Na nova aliança, Jesus é o sacrifício pelo pecado, uma vez por todas. As pessoas não têm de oferecer cordeiros ou bodes para compensar o pecado. Mas o que fazer quanto ao sacrifício de adoração?
Assim como Deus fez de Jesus o sacrifício pelo pecado, você pode fazer o sacrifício de adoração. Ao invés de oferecer um animal, você oferece a sua própria vida a Deus. Você dedica a sua vida para fazer o que eles querem. É por isso que é chamado um sacrifício vivo. Paulo diz que viver uma vida pura e agradável a Deus é melhor maneira de servir – de adorá-lo. Em outras palavras, viver da maneira que Deus quer que você viva sejas o seu jeito de dizer a ele “Você é sensacional e eu quero usar tudo o que há em mim para adorá-lo”.


                                                                      BY: GABI OLIVEIRA