Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Pra que ter vergonha de Jesus em tua vida se assim tu só irá perder grandes coisas?





''Porque qualquer que, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.'' Mc.8:38

Neste versículo, percebemos que claramente Jesus fala tremendamente conosco, pois o que podemos ver neste dias são pessoas envergonhadas de dizer que servem ao senhor Jesus, vemos também pessoas que tem vergonha de andar com a palavra de Deus( BIBLIA SAGRADA), pessoas que fazem de tudo para que ninquem saiba que esta servindo ao senhor Jesus, mas o que este versículo nos mostra é que se formos assim Jesus quando descer dos céus em sua gloria juntamente com os santos anjos de Deus ele também se envergonhará.

Não se envergonhe da face de Deus em tua vida, não se evergonha de andar com a palavra do senhor Deus, pois além de ser gratificante você servir a Deus, também quem o serve tem o privilegio que nem todos tem, que é a SALVAÇÃO , então por que a vergonha ? te desperte,peça perdão e mude de atitude... pois assim Jesus não terá vergonha de ti, perante ao pai.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AJUDE A OBRA DE DEUS REPASSANDO ESTE SITE POIS DEUS ESTARÁ VENDO SEU  ESFORÇO PARA QUE SUA PALAVRA CHEGUE ATÉ OS CONFINS DA TERRA.!


                                  MOISÉS TRINDADE