Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Como podemos dar valor a morte de Jesus Cristo ?




''Então, Jesus clamou em voz: Pai em tuas mãos entrego o meu espírito! E dito isto, expirou.'' Lc.23:46

Logo apos de ler este versiculo do livro de Lucas, percebemos que de fato Jesus morreu, e morreu não só por morrer, morreu pelos nossos pecados naquela amarga cruz, mas afinal o mundo atualmente anda se deleitando de prazeres da carne, não obedeçendo as Leis de Deus, fazendo tudo ao contrario do que Deus quer, tendo relações sexuais antes do casamento, jovens se drogando, pessoas na idolatria e podemos ver até mesmo pessoas blasfemarem contra o nome do senhor Jesus, será que tanto sofrimento que Jesus passou esta tendo valor ? é resposta é a mais simples possível ,e é não para muitos !

Jesus por toda a sua vida(desde JOVEM) se dedicou em fazer a obra de Deus aqui na terra, andando por muitos lugares levando a palavra de Deus, fazendo milagres e curas, e entre outros.. muitos hoje tem como desculpa para não servir a Deus verdadeiramente a desculpa de que '' EU SOU MUITO JOVEM TENHO MAIS É QUE CURTIR ENQUANTO POSSO '', mas se Jesus desde a sua mocidade se dedicou a Deus , por que nós tambem não podemos ?

O objetivo deste post é vos mostrar que nós mesmo sendo jovem ou adulto ou ançião de qualqer maneira temos que servir a Jesus, pois ele deu a sua vida de uma forma sofrida e humilhante pela minha e pela sua vida, espero que com esta breve leitura você se desperte para a obra que Deus quer que você faça, mas você pode estar até mesmo se perguntando mas como é esta obra ? a resposta é simples LEVANDA A PALAVRA DE DEUS, para que vidas venham ser salvas,venham ser libertas ... e assim garantindo até mesmo a nossa própria salvação pois se servimos a Deus e fazemos a sua obra não tem o porque de não sermos salvos.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AJUDE A OBRA DE DEUS REPASSANDO ESTE SITE POIS DEUS ESTARÁ VENDO SEU  ESFORÇO PARA QUE SUA PALAVRA CHEGUE ATÉ OS CONFINS DA TERRA.!


                                  MOISÉS TRINDADE