Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Por que devemos ler a BIBLIA SAGRADA ?



"Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus" (Mateus 4,4).

Nós cristãos temos a plena convicção que somos lavados e remidos pelo sangue de Jesus, se somos isto estamos a espera do arrebatamento da igreja como diz a biblia, então temos que nos alimentar, mas, Qual é esse alimento ?

Percebemos bem no começo deste versículo do livro de Mateus um nome muito conheçido '' PÃO '' neste sentido pão significa alimento, qualquer tipo de alimento(pão,leite,suco,arroz,feijão,carne..etc..) mas se lermos mais adiante veremos algumas palavras que são  '' TODA PALAVRA QUE PROCEDE DA BOCA DE DEUS'' e neste contexto esta frase significa 2 palavras que juntas formam uma só que é BIBLIA SAGRADA ... esta é a ultilidade da bilbia nos levar mais profundo no conheçimento sobre Deus e seus misterios ... nos alimentando e nos fortaleçendo para fiquemos firmes até a nossa morte ou até Jesus vim nos arrebatar.

É de vital importancia a leitura da BIBLIA SAGRADA, pois nela há escrito todos os mandamentos de JESUS CRISTO e além dos mandamentos, exemplos de vida, leis estabelecidas pelo senhor Jesus, Leis das quais devem ser respeitadas e executadas pois se as mesmas não fossem importante Jesus não as teria criado, na BIBLIA SAGRADA também encontramos dizendo que tudo é passageiro menos a palavra do senhor(BIBLIA SAGRADA) que reina eternamente , logo podemos dizer que a palavra de Deus ela é poderosa e nela há poder para fazer maravilhas pois ela é as palavras que procedem da boca de Deus, ela sim é sem dúvida A PALAVRA DE DEUS, a palavra mais poderosa que há e que sempre há de haver!

Se fosse para se resumir tudo isto, bastaria você ler somente esses 2 versiculos das SAGRADAS ESCRITURAS (BIBLIA SAGRADA) , por si so esses 2 versiculos explicam por que devemos ler a palavra de Deus(BIBLIA SAGRADA).


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. [Hebreus 4:12]

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do espírito, que é a palavra de Deus. [Efésios 6:17]

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AJUDE A OBRA DE DEUS REPASSANDO ESTE SITE POIS DEUS ESTARÁ VENDO SEU  ESFORÇO PARA QUE SUA PALAVRA CHEGUE ATÉ OS CONFINS DA TERRA.!


                                  MOISÉS TRINDADE