Páginas

Be Welcome To My Blog , Folks !

Be welcome to our website .. Enjoy reading our posts, Because they were done for your family and for you, God bless you, AMEN!

Deus é o único que pode perdoar seus pecados




Ele promete perdoar a sua culpa em Jeremias 33:8 “Eu os purificarei de todos os pecados que cometeram e perdoarei as suas maldades.”
Quando Jeremias estava comunicando a mensagem de Deus para o povo de Israel, todo o país estava numa grande bagunça. As pessoas estavam fazendo coisas que, mesmo hoje em dia, chocariam você se as ouvisse; e Deus estava muito zangado com isso. Jeremias alertou o povo que Deus o iria punir, mas as pessoas não mudaram os seus caminhos. Jeremias começou a pensar que havia pouca esperança para eles.
Mas Deus sabia das coisas muito mais do que Jeremias. Ele sabia que o povo não iria dar uma reviravolta tão cedo, e ele teria de usar a punição. Mas ele também sabia que, depois que o povo passasse por terríveis coisas que elas fizeram, Deus disse que iria perdoar a culpa delas.
Está e a promessa de Deus para todo aquele que cai em si e confia em Deus. Esta é a promessa dele para você – mesmo se você que o que fez é tão horrível que não pode ser mencionado. Jesus declarou a você “INOCENTE”. Ele já pagou pelo seu castigo. Vire-se, olhe para ele, arrepende-se, confie nele, e ele vai perdoar a sua culpa.



                                                       BY: GABI OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário